Atualidade

Sofia Vergara encanta com visual irreconhecível

Quando se fala na atriz colombiana, a primeira imagem que nos vem à cabeça é a de uma mulher estonteante, impecavelmente vestida, com todas as suas curvas realçadas, e sempre maquilhada.

Pois agora, por força das circunstâncias (que é como quem diz, está doente), Sofia Vergara partilhou no Instagram uma fotografia onde assume um look bem diferente ao que nos habituou. Mas que, nem por isso, deixou de encantar os seus fãs.

“Hum… Só percebi agora que 38,8º de febre dão o tom rosa perfeito. Preciso destas cores”, escreveu a atriz, com o seu habitual bom humor.

“Divina Sofy!!!”, “Espectacularmente bella”, “Preciosa”, “Beautiful” foram alguns dos comentários poliglotas que recebeu.

Os seguidores fizeram questão de salientar que a intérprete de ‘Gloria’ da série ‘Uma Família Muito Moderna’ é tão bonita sem maquilhagem como com a cara pintada.

A atriz, de 44 anos, que parece estar a recuperar da doença, conforme se deduz pelo tipo de comida que tem ingerido, prova assim porque é uma das estrelas de Hollywood mais sensuais. Mesmo doente.