Atualidade

Joe Manganiello surpreende Sofia Vergara com um livro do amor

A boda já tinha sido extravagante e romântica, com o casal a trocar votos no meio de imensas orquídeas, e agora veio a saber-se que as prendas que trocaram no primeiro aniversário de casamento também foram bem especiais.

A 22 de novembro, ela celebrou com um bolo personalizado e ele ofereceu-lhe um livro do amor. Ou seja, 40 páginas sobre a relação de ambos que Joe Manganiello escreveu de propósito para surpreender a sua amada.

“Era sobre como nós nos conhecemos – assim como o processo de conquista – e eram aproximadamente 40 páginas longas”, disse o ator à Cosmopolitan UK.

Apesar de não se conhecer o conteúdo do livro, sabemos já alguns momentos que estão incluídos, como por exemplo quando Manganiello decidiu perseguir Vergara.

“Eu estava numa tournée de impresa quando descobri que a Sofia estava solteira [depois de se separar de Nick Loeb]. O meu amigo é editor e disse-me que ela estava prestes a fazer o comunicado. Consegui o número dela através do Jesse Tyler Ferguson [colega de Vergara na série ‘Modern Family’/’Uma Família Muito Moderna’], depois voei para Nova Orleães para levá-la a um encontro”, revelou ainda.

O momento em que a estrela de ‘Magic Mike’ descobriu que a atriz era a mulher da sua vida ocorreu um tempo depois. “Eu e a Sofia colocamos sempre o bem-estar dos outros primeiro e foi assim que eu soube que ela era a tal”, salientou.

Casamento Sofia Vergara e Joe Manganiello