Atualidade

Vera Kolodzig e Diogo Amaral festejam 1º aniversário do filho

Mateus, filho de Diogo Amaral e Vera Kolodzig, celebra esta sexta-feira, dia 25, o seu 1º aniversário. Feliz no papel de mãe, a atriz de “Jardins Proibidos”, assinalou a data com uma mensagem emotiva nas redes sociais.

“Foi há exactamente um ano atrás que a minha vida mudou para muito melhor. Obrigada meu bebé por dares um novo sentido à minha vida com os teus olhos brilhantes e o teu sorriso maravilhoso. Obrigada Diogo Amaral por me dares a oportunidade de desempenhar o papel mais importante da minha vida – ser mãe do bebé mais lindo do mundo. É amor demais”, escreveu no Facebook, onde partilhou uma imagem, na qual aparece com o menino.

Também o ator recordou a data na mesma rede social: “Hoje o Mateus faz um ano. Parabéns filho, que seja o primeiro de muitos”.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral lançaram ontem um livro infantil: “Ser Pai, Ser Mãe”, uma história contada a duas vozes sobre a alegria de ter um filho. Recorde-se que o casal acabou de chegar de umas férias passadas nos Estados Unidos onde se casou, em Las Vegas, sendo a única testemunha o pequeno Mateus.

Diogo Amaral Vera Kolodzig

 

Fotos: Facebook