Atualidade

Vera Kolodzig supera separação com amigas especiais

Casaram-se em segredo, em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2015 e no início de 2017 anunciaram a separação.

Vera Kolodzig e Diogo Amaral partilharam, em simultâneo, a mesma mensagem nas suas páginas no Facebook a dar conta disso mesmo. Os atores, pais de Mateus, de dois anos, não vão falar mais sobre a rutura e a verdade é que ambos têm seguido com a sua vida, como se pode ver pelas publicações nas redes sociais.

“Sobre a noite passada ❤ @saramatosofficial @inescastelbranco”, comentou Vera no Instagram, onde partilhou uma fotografia com as colegas.

Vera Kolodzig, Sara Matos e Inês Castel-Branco

As três trocaram elogios entre si, assim como os seguidores das atrizes. Uma prova de que a amizade supera ‘casas’ diferentes, pois Vera está a gravar a série ‘Onde Está Elisa?’ na TVI e as outras duas atrizes estão na novela ‘Amor Maior’ da SIC.

“Ontem foi assim! Mesmo no meínho destas duas brasas? #chicabastarda #veralinda #adadireiralixameacabecatodososdiasmasnaverdadeéoamorempessoa ❤️ @verakolodzig @inescastelbranco”, escreveu por sua vez Sara Matos, esta sexta-feira.

Quanto a Diogo Amaral, que podemos ver atualmente na novela ‘A Impostora’ da TVI, tem postado imagens do filho.

O ex-casal estava junto desde 2010, mas garantiram manter o sentimento especial que nutrem um pelo outro em nome de Mateus.