Atualidade

Zayn Malik não estava feliz nos One Direction

Zayn Malik quebrou o silêncio sobre a sua saída dos One Direction, anunciada na última quarta-feira dia 25. “Sinto que desapontei os meus fãs mas já não conseguia fazer mais isto. É de loucos e um pouco selvagem, eu sei, mas nunca senti tanto controlo na minha vida. Senti que estava a fazer a coisa certa, por isso sinto-me bem”, contou, em entrevista ao “The Sun”.

O cantor, de 22 anos, confessou que não se sentia feliz e, por isso, deixou-se afetar pelo stress, motivo que o levou a sair do grupo. “Estava a fazer algo que já não me trazia felicidade, era só para a felicidade dos outros. Só fazia isto pelos fãs”, afirmou.

A saída de Malik do famoso grupo provocou um choque nos fãs dos One Direction. Alguns dos admiradores ficaram tão surpreendidos com a decisão que até construíram altares para homenagear o artista, como se pode ver nas inúmeras imagens que “invadiram” as redes sociais.

Mas os seguidores da boysband não são os únicos a sofrer com a ausência de Zayn. Harry Styles não conseguiu conter a emoção. Durante um concerto do grupo em Jacarta, na Indonésia, o cantor virou as costas para o público, levou as mãos à cara e não conteve as lágrimas, acabando por sair do palco.

Apesar da saída de Zayn a banda vai continuar, agora com quatro elementos: Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.

Fotos: Redes Sociais