Atualidade

Zayn Malik nega ter saído dos One Direction para ser “um rapaz normal”

Não se sentia feliz e por isso saiu do grupo onde se tornou mundialmente famoso. Isso sabia-se já em março do ano passado, altura em que os One Direction ficaram reduzidos a quatro elementos: Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.

Pouco depois foi lançado um comunicado, escrito em nome de Zayn Malik, que explicava o motivo da saída: “a minha vida com os One Direction foi mais do que eu alguma vez imaginei. Mas, depois de cinco anos, sinto que chegou o momento de abandonar a banda (…) saio porque quero ser um rapaz normal de 22 anos capaz de relaxar e desfrutar de tempo para mim, longe dos holofotes”.

O cantor foi agora confrontado com essa justificação, quando dava uma entrevista à revista ‘ES’, e revelou que isso é falso. “Vou fazer-lhe uma pergunta agora: Pensa que fui eu que escrevi isso? Preste atenção às palavras utilizadas. Não sou um advogado de 35 anos. Não escrevo assim”, respondeu apenas.

A saída de Zayn de um dos grupos musicais mais bem sucedidos dos últimos tempos deixou os fãs em choque e continua a dar que falar. Em julho deste ano, o britânico disse que tinha sido “aconselhado por um alien“, o que também deixou muitos boquiabertos.

Certo, certo é que o atual namorado de Gigi Hadid quis lançar-se numa carreira a solo, tendo já editado o seu álbum de estreia ‘Mind of Mine‘, que esteve no 1º lugar das tabelas de vendas nos Estados Unidos da América e no Reino Unido. ‘Pillowtalk’ foi uma das músicas do disco que mais fez sucesso, muito também graças ao videoclip que protagonizou com Gigi Hadid.