Atualidade

Danilo em fase de mudanças

A imprensa desportiva espanhola diz que Danilo poderá ser a nova aquisição do Real Madrid para a próxima época. O brasileiro, que representa o FC Porto, tem, assim, atraído atenções. Apesar de não haver nenhum contrato assinado, a comunicação social garante que já há um acordo entre os dois clubes para a mudança de Danilo, de 23 anos, para a capital espanhola. Se a deslocação se concretizar, o craque vai contar com o apoio incondicional da noiva.

Danilo2

Clarice Sales, de 21 anos, espera o primeiro filho do casal, que deverá nascer em maio. O nome do bebé já está escolhido, será Miguel, conforme contou a jovem à Move Notícias na última gala dos Dragões de Ouro: “Já estávamos a tentar ter um filho há algum tempo e estamos muito felizes”. Apesar de estarem juntos há cinco anos, o casal não parece ter pressa em oficializar a relação: “Estamos noivos, quando chegar altura isso vai acontecer, não há qualquer pressão. Agora, queremos aproveitar esta fase”.

Danilo1

Clarice e Danilo conheceram-se ainda quando eram crianças. Ela tinha 10 anos e ele 12, mas só em 2010 é que começaram a namorar. Dois anos depois, quando o craque assinou contrato com o FC Porto, a jovem não hesitou em acompanhá-lo, deixando para trás os estudos de administração de empresas e o trabalho num banco. Agora, os dois preparam-se para viver novas aventuras e ao que parece muitas mudanças vão acontecer em breve.

Fotos: José Gageiro e Instagram