Atualidade

Danilo levanta a taça de campeão antes de ser pai pela terceira vez

Com pinturas azul e branco traçadas na cara e o cachecol de campeão na cabeça, o médio defensivo do FC Porto era, esta segunda-feira, um homem duplamente feliz. A par de se ter sagrado, mais uma vez, campeão nacional de dragão ao peito, Danilo também se prepara para ser pai pela terceira vez.

Longe da postura discreta e até algo tímida com que sempre nos habituou, o internacional português entrou no relvado, após o goleada contra o Moreirense, pronto para a festa. Feliz, Danilo foi quem levantou a taça do título, sem público nas bancadas, mas muita emoção e circunstância.

Aos 28 anos, o craque nascido em Bissau atravessa um bom momento, tendo marcado golos nos jogos anteriores. A nível pessoal, a vida também lhe corre bem, pois a mulher, Jessica Widenby, está grávida e a família aumentará em breve.

O casal já é pai de Kiara, de dois anos e meio, e Keyla, de quatro. Danilo e Jessica casaram-se, em junho do ano passado, em Itália, numa cerimónia luxuosas, apenas reservada à família próxima.