Atualidade

Portista Danilo prepara-se para a estreia na paternidade

O defesa do FC Porto vai ser pai pela primeira vez. A noiva de Danielo, Clarice, está grávida de três meses e o casal não conseguiu esconder o momento feliz que está a vier, quando desfilou na passadeira azul da gala dos Dragões de Ouro. O jogador não resistiu e levou a mão à barriga de Clarice num gesto de carinho, perante os fotógrafos.

“Já estávamos a tentar há algum tempo e estamos muito felizes”, contou à Move Notícias a mulher do futebolista. Os futuros papás já sabem o sexo do bebé e até já escolheram o nome: “É um menino e vai chamar-se Miguel”. A jovem grádida diz que o jogador a mima muito e não tem dúvidas de que será um “pai galinha”.

O parto está previsto para maio, por isso “o bebé vai nascer em Portugal, porque nessa altura ainda está a decorrer a época”, explicou a noiva de Danilo. No entanto, nas férias do verão, Miguel deverá viajar à terra-natal dos pais, o Brasil, para conhecer toda a família.

Juntos há quase cinco anos, Danilo e Clarice ainda não planeiam oficializar a relação. “Estamos noivos, quando chegar altura isso vai acontecer, não há qualquer pressão. Agora, queremos aproveitar esta fase”, revelou.

Foto: Lumeworld.com