Lifestyle

Hotel da Música celebra o amor

Para o Dia de São Valentim, o Hotel da Música, no Porto, sugere um menu idealizado para celebrar o amor. No dia 14 de fevereiro, os casais apaixonados têm a possibilidade de degustar, no Bom Sucesso Gourmet, uma ementa especial e exclusiva assinada pelo chefe José Ribeiro, que conta com entradas deliciosas, dois pratos surpreendentes e uma sobremesa que adoça o coração.

O menu de São Valentim é composto por camarões ao leite de coco, mini-crocantes de foie gras, míscaros com ovo de codorniz e tempura de espargos brancos para iniciar a celebração do dia mais romântico do ano. Como prato de peixe, o chefe José Ribeiro propõe arroz negro com camarão e toque de limão e, como prato de carne, a sugestão recai para um rosbife com gratinado de batatas e castanhas. A sobremesa ideal apresenta-se com um parfait de chocolate com framboesas. Ao longo de toda a refeição, o amor será servido com o carinho do chefe nas delicadas e deliciosas sugestões gastronómicas.

O Dia dos Namorados é o pretexto ideal para degustar pratos pensados especialmente para a celebração do Amor e o Hotel da Música é o lugar perfeito para tal. O Menu de São Valentim do Bom Sucesso Gourmet sugere um convite com acompanhamento de romance e uma celebração gratinada de paixão.