Atualidade

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues celebram quatro anos de namoro

Há três meses em formação na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, Ângelo Rodrigues celebrou o quarto aniversário de namoro longe de Iva Domingues. Contudo, o casal não deixou a data passar em branco nas redes sociais e trocaram declarações de amor.

“4 anos dá um trabalho do caraças, mas sabe muito melhor do que custa. Ainda faltam 150 países para conhecermos. Preparada? Amo-te”, escreveu o ator no Facebook. Também a apresentadora assinalou a data na rede social: “Apaixonei-me por ele como se adormece: primeiro devagar e depois de uma só vez.” Foi há 4 anos. Ângelo Rodrigues. Amo-te”.

Entretanto, Ângelo Rodrigues iniciou um novo desafio, no âmbito da disciplina Teatro e Enclausuramento: ensinar noções básicas de Teatro aos presidiários do Complexo Penitenciário de Bangu, a prisão de segurança máxima do Rio de Janeiro.

O objetivo é visitar semanalmente esta cadeia e partilhar com os presos noções básicas de teatro, que passam por jogos de desinibição, espírito de grupo e exercícios de confiança. Ângelo Rodrigues conta que “esperava um grupo fechado, difícil e impenetrável”. “Encontrei pessoas disponíveis, receptivas e comunicativas. Com necessidade de partilhar, de conversar, de ouvir uma palavra amiga. Ou que alguém lhes olhasse nos olhos e oferecesse uma utópica ideia de tranquilidade”, contou. Os detidos até já deram um apelido a Ângelo Rodrigues: “portuga”.

O ator partilhou a experiência com os fãs no Facebook e revelou algumas regras que tem que cumprir: “São várias as condicionantes: não posso levar calções, roupa preta, branca, vermelha e verde. Somos revistados minuciosamente e deixamos os pertences à porta”.

Com esta nova experiência, Ângelo terá, com certeza, muitas histórias para contar.

Angelo Iva

 

Foto: Facebook