Atualidade

Ângelo Rodrigues feliz com a nova vida depois de se separar de Iva Domingues

Viajou esta semana para o Rio de Janeiro, onde está a aproveitar para passear e reciclar os estudos na representação. Ângelo Rodrigues mostra estar feliz com a nova vida no Brasil.

“Aquela orelhinha que entorta no Rio de Janeiro quando sorris. #riodejaneiro #rio40graus #cidademaravilhosa #rj”, escreveu o ator de legenda de uma fotografia onde aparece à frente de um mural da paisagem carioca.

A viagem foi anunciada, e está a ser mostrada, nas redes sociais do antigo namorado de Iva Domingues.

Há dois anos começava o meu “Erasmus” no Rio de Janeiro. Precisamente no local onde acabo de chegar, dois anos depois #tbt #conservatorio #estc #licenciado #teatro”, lembrou.

Ângelo Rodrigues é apaixonado por conhecer todos os recantos do mundo. Entretanto aproveita para aliar o útil ao agradável.

“Vou fazer a coisa que mais me assusta e prazer me dá ao mesmo tempo: saltar para fora da minha zona de conforto. Até breve, Portugal. #allthewayup #changes”, assumiu.

Ângelo Rodrigues 2

O último trabalho do ator na televisão foi a novela ‘Poderosas’ da SIC. Mas já está envolvido num novo projeto: a série ‘Ministério do Tempo’, da RTP, com Andreia Diniz e António Capelo, com estreia prevista para setembro.

O galã está separado desde maio da apresentadora da TVI Iva Domingues, com quem manteve uma relação de quase seis anos.

Pouco depois da separação viajou para o Brasil e fez um mês de voluntariado na ilha de Moçambique.

O ator, de 29 anos, juntou-se à organização não-governamental de ajuda humanitária ‘Helpo’ que desenvolve atividades de apoio a crianças num centro infantil. Ali pôde passar os seus conhecimentos de Expressão Dramática e Teatro dando aulas a vários alunos, entre os 7 e os 14 anos.

Ângelo Rodrigues Moçambique

“Chegou ao fim mais uma etapa da minha vida. Entre sorrisos e lágrimas de gratidão, deixei para trás crianças que escondem todos os sonhos no olhar. Guardo cada uma delas num cantinho especial dentro de mim. Venho com o coração cheio, por tudo o que passei neste último mês. Descobri em mim lugares, recantos e nuances que desconhecia”, disse na altura.

Ângelo Rodrigues não pára e entre a representação, os estudos, o voluntariado e as viagens, já deu espetáculos enquanto DJ este verão no Algarve.