Atualidade

Filhos de José Mourinho com diferentes motivos para festejar

No mesmo dia em que o Manchester United recebia em Old Trafford Wayne Rooney, uma antiga lenda do clube e do futebol britânico, atualmente a alinhar pela ‘equipa rival’ Everton, os filhos do técnico estavam a celebrar.

Matilde e José Mário festejavam, antes do jogo, por motivos diferentes. A primogénita de José Mourinho assinalava o aniversário de uma amiga e o filho mais novo do treinador agradecia um ano de namoro.

“Feliz 21º aniversário para a melhor pessoa que conheço! Obrigada por seres tu”, escreveu Matilde no Instagram este domingo, 17 de setembro, recebendo um agradecimento personalizado e cheio de amor.

Com amor e um ou outro ‘insulto’ tipicamente adolescente foi feita a declaração de José Mário à sua namorada.

“Um ano de um relacionamento incrível, idiota, divertido, doce e amoroso… não queria de outra forma. És a maior idiota que conheço e amo-te”, comentou o guarda-redes do Fulham FC.

“Um ano recheado de gargalhadas e sorrisos”, completou a amada Carlotta.

Enquanto isso, a irmã mais velha e o ‘cunhado’ Danny Graham derretiam-se com a declaração, a avaliar pelas reações que escreveram. Afinal são os três bastante próximos, passando férias juntos e divertindo-se em Londres, como foi o caso da festa de aniversário do britânico.

Fotos: Instagram