Atualidade

Sofia Ribeiro é imagem da “Minimal”

Depois dos rumores de crise na relação entre Sofia Ribeiro e Ruben da Cruz, a atriz surgiu sorridente na inauguração da loja “Minimal”, na zona industrial do Porto, ao lado do namorado. “Convidaram-me para ser a cara da marca em Portugal. Fiquei muito contente com o convite, é uma marca irreverente, com um estilo muito próprio. Tenho um estilo versátil e então penso que também me encaixo com a imagem da Minimal que tem um estilo divertido e atrevido de que eu gosto”, afirmou a atriz à Move Notícias.

JMO_7088 copy

Sofia Ribeiro encontra-se na reta final das gravações da novela “Mulheres”, na qual dá vida a Mónica, e confessou que se está a divertir muito: “Foi um presente enorme esta personagem que é muito para cima e espalhafatosa. Divirto-me muito com ela”. Este papel é também um desafio para a atriz, porque é completamente “diferente” das personagens que interpretou até hoje, por isso Mónica “vai deixar saudades”.

JMO_7095 copy

Reconhecida pela sua entrega ao trabalho, Sofia Ribeiro gosta de manter-se ativa e nunca se queixa de falta de tempo: “Fico é feliz, quanto mais trabalho melhor, tenho muito tempo para descansar. O tempo para o resto arranja-se, há sempre espaço para as coisas de que nós gostamos”. Assim, quando as gravações terminarem já tem projetos à espera. A atriz vai regressar ao teatro com a peça “Boeing Boieng”, que vai estar em cena no Porto e mais tarde em Lisboa.

Fotos: José Gageiro