Atualidade

Sofia Ribeiro recebe dedicatória especial do ex-marido Ruben Rua

Há cerca de um mês Ruben Rua afirmava em entrevista à Move Notícias que “no final do mês de novembro” seriam apresentadas novidades que se prendiam com uma “ideia antiga” onde iria juntar várias vertentes da sua vida. E assim foi.

O manequim, que decidiu abandonar as passerelles, prepara-se para apresentar o seu mais recente projeto: o livro ‘Podes Ser Tudo’, no qual conta episódios marcantes da sua vida.

E, como não podia deixar de ser, a ex-mulher, a atriz Sofia Ribeiro, faz parte desses “momentos marcantes”. De tal forma que a estrela da TVI foi uma das primeiras pessoas a receber um exemplar da obra.

Nas redes sociais, Sofia partilhou uma fotografia da dedicatória especial que o manequim lhe escreveu.
“Sofia, obrigado por me teres ensinado a amar. Obrigado por teres sido a única a mostrar-me a ‘luz’ de Lisboa. Obrigado por me teres ajudado a encontrar o meu caminho. A nossa história nunca será uma coincidência. Um beijo infinito, Ruben Rua”, pode ler-se na primeira página do livro recebido pela atriz.

15057301_1474446519235455_3443016346214858752_n

Recorde-se que o ex-casal trocou alianças numa cerimónia tradicional a 10 de setembro de 2011, em Cinfães do Douro, após um ano e meio de namoro. Pouco mais de um ano depois do enlace, Ruben e Sofia anunciaram o divórcio.

Embora nunca tenham revelado os motivos da separação, os dois mantiveram sempre o respeito e a amizade. De tal forma que estiveram sempre presentes na vida um do outro, tendo sido Ruben um ombro amigo quando Sofia descobriu o cancro da mama.