Atualidade

Sofia Ribeiro levanta os braços em homenagem às mulheres

É um movimento ao qual a atriz não quis ficar de fora. ‘Nunca Baixes os Braços’, promovido pela Garnier Narta que tem Sofia Ribeiro como “embaixadora”. O objetivo é mostrar a importância das mulheres nunca baixarem os braços perante as adversidades da vida.

E quem melhor do que Sofia Ribeiro para contar a sua história e ouvir a de outras portuguesas, como vai acontecer a partir das 14h15 de hoje na Rua do Carmo, no Rossio, passando depois pelas Amoreiras, e pelo Saldanha, em Lisboa? A atriz, que tem estado no Rio de Janeiro, rumou a Portugal de propósito por causa desta iniciativa.

Esta manhã, Dia Internacional da Mulher, esteve na Rádio Comercial a dar a conhecer o movimento e depois deixou uma mensagem nas redes sociais.

“Nunca baixes os braços! Porque os melhores momentos acontecem com eles levantados…quando dançamos, quando celebramos uma vitória, quando fazemos um um brinde!…. Quando tantas mães levantam os seus filhos… quando abraçamos… Movimento #nuncabaixesosbracos simboliza uma homenagem a todas as mulheres portuguesas. Junta-te ao movimento, partilha, identifica, homenageia todas as mulheres que para ti não nunca baixam os braços! Feliz dia da Mulher ? #narta #nuncabaixesosbracos #movimento #diamulher #boasiniciativas #empowering #mulheres #garra #forca #beleza #complexidade #amor #entrega #dedicacao #igualdade @garnierportugal ?u”, escreveu esta quarta-feira.

Sofia Ribeiro