Atualidade

Andreia Leal fala sem pudores do mundo do sexo

Andreia Leal, que em 2010 foi concorrente da ‘Casa dos Segredos’ com o segredo “Sou acompanhante de luxo”, assume-se ainda como uma prostituta que faz o que gosta e intitula-se o “CR7 do sexo“.

Sem falsos pudores, Andreia Leal esteve esta quinta-feira na TVI, no programa “Goucha”, onde mostrou o seu orgulho na profissão que pratica. “Eu gosto do que faço“, garantiu, explicando que não há diferença entre uma acompanhante de luxo ou uma prostituta. “Eu agora sei o que valho. Esta fama de ser o CR7 do sexo custou-me a atingir. Eu sou boa companhia. Eu sei conversar. Isto fez com que gostasse cada vez mais de ser acompanhante”, começou por dizer.

A ex-concorrente do reality show confessou que “a vida matou a Andreia“, desde a altura em que o pai deixou a família, agora identifica-se pelo nome de “Vivianna Manccinni”, a personagem que criou. “Desde que o meu pai foi embora, eu morri“, admitiu.

Os meus clientes têm tudo de mim“, sublinhou, assegurando que “80% dos casamentos estão perdidos” e ela chega a salvá-los.

Quando cheguei à Suíça, atendi 56 homens numa noite num cabaret. Não tinha dinheiro nenhum no bolso“, recordou na conversa com Manuel Luís Goucha. “Quando acordei tinha ali um bolo de dinheiro e, imediatamente, enviei para os meus filhos“, contou.

Informou que é uma profissional cara e que reformar-se não está nos seus planos, apesar dos 47 anos e de ser mãe de três filhos.

A pandemia da Covid-19 também a afetou profissionalmente. Deixei de trabalhar durante 48 dias“, lamentou, mas nem por isso baixou os braços, reinventou-se na internet.

Feliz com a vida que escolheu, Andreia compreende que a condena, pois “não é fácil aceitar pessoas diferentes“,  e em jeito de conselho concluiu: “Isto não é uma solução, isto é um modo de vida“.