Atualidade

Par romântico de Pedro Carvalho despe-se para quebrar tabus

O ‘Amaro’ da novela da Globo ‘O Outro Lado do Paraíso’ já há muito cativou o público, também por causa da relação que tem com ‘Estela’, mas desta vez foi a atriz a brilhar por si só.

Juliana Caldas, par romântico de Pedro Carvalho que tem nanismo, despiu-se para um ensaio fotográfico com um propósito: mostrar que “por baixo da roupa, somos todos pele”.

Pele, independentemente dos corpos. O projeto, devidamente intitulado de ‘Pele’, é um projeto de arte, igualdade e auto aceitação do fotógrafo Brunno Rangel e do diretor criativo Marcelo Feitosa.

Juliana é uma das caras – e corpos – conhecidas que figura nua em ‘Pele’. As fotos serão publicadas num livro e serão expostas no segundo semestre deste ano.

Além da atriz, outros artistas também participam do projeto, como Sabrina Sato, Flávia Alessandra, Paloma Bernardi, Reynaldo Giannecchini, Jesus Luz, entre outros.

Quanto a ‘Estela’ e ‘Amaro’, ainda não sabemos se ficarão juntos ou se ele a ama mesmo, mas as gravações estão já na reta final no Brasil, portanto em breve descobriremos.

Fotos: Brunno Rangel e Instagram