Atualidade

Protagonistas de “o outro lado do paraíso” assumem romance em Lisboa

Bianca Bin e Sergio Guizé interpretam o par romântico Clara e Gael, na novela brasileira transmitida pela estação de Carnaxide, “O outro lado do paraíso”. A paixão passou para a vida real e embora discretos, os paparazzi já haviam captado imagens de indiciavam o romance.

Só faltava a confirmação e a atriz assumiu finalmente o namoro na tarde deste sábado, através das redes sociais.

Bianca Bin e Sergio Guizé apareceram pela primeira vez aos beijos. A foto, postada no stories de Bianca, mostra os dois num cenário romântico de Lisboa.

Os protagonistas esperaram o fim da novela para assumirem a relação.

O ator brasileiro esteve em Portugal para promover a novela e assistiu também aos ‘Globos de Ouro’ sem a companhia da amada. No programa “Queridas Manhãs” teve oportunidade de elogiar a atuação de Bianca.

“A Bianca Bin foi maravilhosa. Conduziu a novela toda com força. Uma guerreira”, disse a Júlia Pinheiro. Sergio Guizé aproveitou a ocasião para defender o caráter do seu personagem: “Ele não é de todo mau. Ele é complexo. Quando soube que eu ia fazer, pesquisei muito sobre violência doméstica. O intuito era tocar o dedo na ferida. Tem uma função social importante. No começo da novela, o assunto foi bastante discutido. As pessoas começaram a denunciar mais”.