Atualidade

Aqui está a primeira foto de Dado Dolabella na prisão

O ator brasileiro, de 37 anos, que ficou conhecido pelo público português a partir da sua participação na série juvenil ‘Malhação’, não vive dias fáceis. Dado Dolabella foi detido em São Paulo, esta segunda-feira, por falta de pagamento da pensão de alimentos.

Afastado da representação desde 2014, o atualmente cantor chorou ao chegar à delegacia da polícia e na cela. Até porque teve de tirar a usual foto de detenção com o papel a dar conta do crime pelo qual é procurado.

A imagem já circula na imprensa brasileira, assim como os pormenores da sua ‘estadia’ na cadeia.

O filho dos consagrados atores Pepita Rodrigues e Carlos Eduardo (este já falecido) foi detido à saída do ginásio em São Paulo. Foi a sua ex-mulher que indicou aos agentes o local em que Dolabella estava.

Dado foi levado para a cela do 5º DP (Distrito Policial), da Aclimação. Não quis telefonar à família e, até as 00h15, nenhum advogado se tinha apresentado na delegacia para o representar.

Na delegacia, Dolabella reclamou que não recebe o salário de antigamente, quando a Justiça determinou o pagamento da pensão, e sugeriu dar uma motocicleta para saldar a dívida.

No total, o artista deve cerca de 50 mil euros a Fabiana Neves, mãe do seu filho Eduardo, e, se não os pagar, terá de cumprir dois meses de cadeia.

Ainda durante a madrugada, Dolabella foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde fez exames. Depois foi conduzido ao 33º DP, em Pirituba, para onde são encaminhados presos por não-pagamento de pensão alimentícia.

O cantor, que é pai de mais dois jovens: João Valentim, do casamento com Viviane Sarahyba, e Ana Flor, da união com Juliana Wolker, apenas estará em incumprimento com Fabiana Neves.

Entretanto já pediu uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade financeira atual.

Fotos: Instagram e Divulgação