Atualidade

Albano Jerónimo surpreende ao assumir novo amor

À margem das intrigas e partidas sentimentais na novela da SIC “Paixão”, o ator deixou-se levar pelo espírito do Dia dos Namorados, mostrando ao mundo que está de novo apaixonado. A fotografia que partilhou no Instagram está com arrasto, mas nos comentários a protagonista da mesma revelou-se: Francisca Van Zeller é a nova namorada de Albano Jerónimo.

“My lovely valentine”, escreveu na legenda o artista, ao que a portuense retribuiu com um “I love tou”. “Miiiii tuuuuu”, rematou Albano, sem reservas no que respeita ao amor.

Francisca tem 31 anos e tem raízes durienses até impressas no apelido, tendo gerado dos pais o gosto pelo setor vinícola por onde se move. Pós-graduada em Jornalismo, trabalha como Brand manager na Quinta Vale D. Maria, comprada o ano passado pela Aveleda e, conta quem com ela convive, que “tem uma forte personalidade”.

Esta era primeira relação assumida por Albano Jerónimo desde que se separou da também atriz Cláudia Chéu, de quem tem uma filha, Francisca, de 5 anos. Aliás, foi em outubro do ano passado que ele confirmou a rutura em entrevista no programa da SIC “Alta Definição”. “Já não estamos juntos há sensivelmente três anos”, contou, num momento único de partilha do seu lado mais privado.