Atualidade

Albano Jerónimo mostra foto inédita de casamento

Qualquer semelhança com a realidade é pura ficção e a imagem que o ator publicou nas redes sociais refere-se a uma cena da novela da SIC “Paixão” que protagoniza. Na pele de Miguel chega a casar com Helena, a quem Joana Solnado dá vida, mas nem tudo será rosas.

No entanto, na foto que Albano Jerónimo partilhou tudo parece harmonioso, pois no dia tudo correrá bem. O pior será o amor antigo que Miguel ainda sente por Maria Luísa (Margarida Vila-Nova), de quem tem uma filha.

As gravações do casamento realizaram-se no feriado da Implantação da República, juntando grande parte do elenco na Quinta das Figueiras, em Moncarapacho, no Algarve.

Curiosamente, as cenas foram interpretadas dias depois de Albano ter assumido publicamente estar separado há já três anos da atriz Cláudia Chéu de quem tem uma filha, Francisca, de sete anos.

Por norma discreto, o artista tem surpreendido nos bastidores da novela, partilhando nas redes sociais momentos de diversão com os colegas, o último dos quais com Rita Blanco e Miguel Nunes, que fazem de mãe e o irmão dele na história.