Atualidade

Sérgio Conceição rebate provocação de Pedro Ribeiro: “Tiro o Brahimi se tu tirares o Markl”

O treinador do FC Porto é conhecido pelas reações imprevisíveis aos diversos temas que o envolvem. Quando tocou no seu nome, o radialista e diretor da Comercial já sabia que estava a colocar-se a jeito…

Confesso adepto benfiquista, Pedro Ribeiro notou a presença de Sérgio Conceição no concerto da Rádio Comercial ‘Porto In The Night’, no Coliseu da cidade invicta, e dirigiu-lhe uma pequena provocação nas redes sociais: “Pedi-lhe para tirar o Brahimi. Diz que não.”

Já esta segunda-feira, assim que viu essa mensagem, o “grande Sérgio Conceição” fez questão de rebater Pedro Ribeiro impondo-lhe, em contrapartida, uma mexida na sua equipa da rádio: “Tiro o Brahimi se tu tirares o Markl.”

Tudo isto passou-se, obviamente, em clima de grande fairplay, conforme se pode perceber pela cordialidade que ambos revelam no resto das mensagens que trocaram.

A música segue bem presente na vida de Sérgio Conceição que, esta segunda-feira, antes de responder a Pedro Ribeiro, ouviu os alunos do Colégio Júlio Dinis, no Porto, a cantar as Janeiras. No centro de treinos do FC Porto, no Olival, as crianças dedicaram as tradicionais rimas a todos os jogadores e o treinador também teve direito à sua.

Ela rezava assim: “Um bom filho à casa torna /Treinador Sérgio Conceição /Afina bem esta banda /E põe a cantar o Dragão”.