Atualidade

Joana Marques em noite de perdão portista e ‘bênção’ benfiquista

A radialista, adepta ferrenha do FC Porto, foi a responsável por um dos momentos de humor da gala Dragões de Ouro, desta quarta-feira.

Para quem não viu a emissão em direto no Porto Canal e em especial o discurso de Joana Marques, podemos dizer que perdeu muito. Para já porque havia imagens que mereciam ser vistas em vez de meramente descritas aqui no texto.

Mas vamos fazer um resumo: viu-se muito Sérgio Conceição. Dos tempos que era jogador, que usava penteados que não o favoreciam tanto e que se vestia com roupa da moda da altura. Tendo em conta que estamos a falar da década de 90, está tudo explicado.

O agora treinador também viu tudo e até chorou a rir, ainda que as imagens fossem embaraçosas. E aparentemente nem se importou.

“Está tudo bem, ficámos amigos ? #DragoesdeOuro”, garantiu Joana Marques no Instagram, onde partilhou uma foto sua com Sérgio Conceição.

Já outras partes do discurso da apresentadora do Canal Q não agradaram, naturalmente, os benfiquistas. No entanto um em particular queria ofendê-la e acabou por, sem o saber, elogiá-la.

“O Benfica é tão grande que no teu momento de humor, ou melhor pseudo humor, na gala só falaste do SLB. É mesmo grande o Benfica”, comentou o adepto, chamado Gonçalo. “E o Gonçalo a ver”, respondeu Joana, com um smile de coração.

A humorista partilhou vários momentos antes e depois da gala que até brincou que iria ficar sentada na plateia ao lado do Brahimi – um dos premiados pelo clube com o Dragão de Ouro – e mostrou a sua ‘ansiedade’ ao perceber que iria dividir o camarim com Óscar Branco (outro comediante com presença cativa na cerimónia) e o diretor do Porto Canal, Júlio Magalhães.

“Por enquanto não há aqui ninguém mas em breve poderão chegar e eu não tenho nada para dizer, não é? Parece uma anedota: Júlio Magalhães, Óscar Branco e Joana Marques entram num bar. E depois o que é acontece nesse bar? Queria que me sugerissem qualquer coisa para quebra de gelo. O que é que vocês diriam? E se fosse consigo?”

Fotos: Instagram