Atualidade

Dânia Neto escolhe o melhor da neve para namorar

Apenas na companhia do namorado, Luís Matos Cunha, a atriz escolheu os Alpes Franceses para descansar antes de agarrar novos desafios profissionais. Em Peisey-Vallandry, Dânia Neto não se coíbe de mostrar “a felicidade de estar na montanha”.

No Instagram, são muitas as imagens, algumas partilhadas com o dentista com quem começou a namorar antes do verão do ano passado. E os vídeos que também tem publicado, provam que domina as descidas com a mestria de uma boa esquiadora.

A semana de romance na neve segue o episódio em que Dânia revelou durante o “podcast do Rui Unas, ‘Maluco Beleza’”, ter sido vítima de assédio no início da carreira na representação, que tanto deu que falar.

Perante a repercussão, a própria esclareceu não fez “menção a qualquer entidade ou empresa, e que foi resolvido na data”. “Não tenho nada a apontar a nenhum canal com o qual trabalhei, bem pelo contrário. Mantenho relações que se pautam pelo maior respeito entre ambas as partes em todos os canais nacionais onde trabalhei”, explicou.

Atualmente, podemos ver Dânia Neto na série da RTP1 “Excursões Air Lino”, que protagoniza ao lado de Rui Unas.