Atualidade

Ricardo Pereira namora antes de se reencontrar com José Fidalgo

O ator já está a preparar a sua nova personagem na Globo, que será na novela ‘Deus Salve o Rei’, a mesma onde José Fidalgo irá entrar. Ainda que no caso deste seja uma estreia na ficção brasileira, Ricardo Pereira está mais que ambientado a estas andanças já que é no país irmão que tem feito grande parte da sua carreira.

E por isso, depois de ter festejado o seu 38º aniversário no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, esta sexta-feira, ao lado da mulher e de amigos portugueses que ali também estão, teve ‘direito’ a um programa romântico.

“#love #rockinrio #riodejaneiro #❤️ “, escreveu este domingo no Instagram, onde publicou uma foto com a mulher.

Francisca Pinto Ribeiro partilhou uma outra imagem dos dois “namorados”.

O ator ainda está a terminar a novela ‘Novo Mundo’, mas já começou os ensaios para a nova trama das 19h00, que será passada na Idade Média e no fictício Reino de Artena.

Arcos e flechas irão entrar na novela, ainda que Bruna Marquezine pareça não ter muito jeito para a atividade.

Ricardo Pereira já tinha partilhado uma fotografia ao lado de Marquezine e Marina Ruy Barbosa, protagonistas da novela que só estreia em janeiro de 2018.

O português será o vilão (fará de namorado traído), e outro português – José Fidalgo – fará par romântico com Bruna.

‘Virgílio’ (Ricardo Pereira), namorado de ‘Amália’ (Marina Ruy Barbosa) vê o seu namoro destruído por ‘Afonso’ (Renato Góes). ‘Vírgilio’ é descrito como um feirante apaixonado, cavalheiro, compreensivo e romântico, embora seja competitivo, machista, possessivo e rancoroso e será um dos obstáculos de ‘Afonso’, o sucessor do trono do reinado.

O reencontro com Fidalgo será em breve, já que o ator partiu recentemente para o Brasil.

“É com muito entusiasmo que parto para uma nova aventura. O destino será o nosso país irmão, Brasil, onde vou fazer parte do elenco da nova novela das 7, “Deus salve o rei”. Será mais uma experiência que me irá enriquecer enquanto actor e homem que sou. Próxima foto, será no Cristo Redentor. “Vamo que Vamo!””, prometeu no Instagram.

Fotos: Instagram