Atualidade

Bárbara Bandeira e Sara Carreira: ‘It Girls’ unidas pela amizade e amor à música

As filhas dos músicos Rui Bandeira e Tony Carreira têm partilhado com os seus fãs, nas redes sociais, momentos divertidos e de grande cumplicidade.

As adolescentes Bárbara Bandeira e Sara Carreira, de 16 e 17 anos respetivamente, mostram-se unidas por uma sólida amizade, suportada pela partilha de gostos comuns, nomeadamente o amor que têm pela música e que certamente herdaram dos pais. Repare como as duas cantam (e encantam) o tema de David Carreira, ‘Ficamos por Aqui’:

Já no passado domingo (10), Bárbara e Sara haviam assistido juntas ao programa da RTP ‘The Voice Portugal’ e festejaram o facto de uma concorrente ter escolhido Mickael Carreira como mentor. É mais uma prova de que a música está bem presente na vida das duas e que têm como os familiares como referências musicais.

Mas os pontos em comum vão muito além disso. Bárbara e Sara são duas ‘it girls’ que parecem apostadas em criar tendências até na forma como se maquilham. Há dias a filha de Rui Bandeira dedicou-se a dar ainda mais estilo à filha de Tony Carreira.

O resultado final mostra que a jovem que participou em programas como ‘Uma Canção Para Ti’, da TVI, ‘The Voice’, da RTP, e que ganhou um concurso de talentos da MTV também tem jeito para a pintura.

Apesar da tenra idade e de estarem comprometidas, as duas já têm uma vasta legião de fãs e há números que o comprovam. No caso de Bárbara, algumas vezes comparada a Selena Gomez, são 208 mil seguidores no Instagram, enquanto Sara fica pelos 42 mil nessa mesma rede social. Por cada fotografia que partilham com os fãs recebem milhares de elogios. “Linda”, “Gira” ou “Sexy” são mensagens que se vêem amiúde na caixa de comentários.

Tire então as suas próprias conclusões nesta fotogaleria que lhe preparamos.