Atualidade

João Quadros desperta polémica sobre mulher de Passos

“Cada cabeça, sua sentença”, por isso a atribuição do que João Quadros escreve é de sua própria responsabilidade, acarretando por isso com as respectivas consequências. Desta vez, o humorista usou as redes sociais para fazer uma piada que envolve Pedro Passos Coelho e a doença de Laura Ferreira provocando a ira dos internautas.

“Eu a pensar que só havia uma cabeça rapada em casa do Passos”, escreveu no Twitter , numa alusão ao facto de Laura Ferreira ter rapado o cabelo por causa dos tratamentos contra o cancro. Os comentários não tardaram, havendo mesmo quem ameaçasse o filho de Quadros.

Perante os ataques, o autor da piada não se ficou, como que justificando o que fez com o mal alheio: “O melhor disto é como pessoas q estão chocadas e ultrajadas pela piada cabeças rapadas rapidamente passam a desejar a morte do meu filho”.

João Quadros é autor, em parceria com Bruno Nogueira, da rubrica ‘Mata Bicho’ da Antena 1, e já não é a primeira vez que causa polémica por causa do que partilha na conta de Twitter ‘O Mal Está Feito’.