Atualidade

Pedro Teixeira inaugura espaço de restauração com o seu toque

É um restaurante, fica em Vilamoura, no Algarve, e tem como frase de destaque: “Onde tudo começa!”

Chama-se Jardim na Villa e é o novo espaço de restauração de Pedro Teixeira. O ator da TVI juntou-se a Francisco Antunes, Tiago Spratley, Bernardo Flores e ao amigo Tiago Borges para inaugurarem o espaço.

Na inauguração, apesar da ausência de Sara Matos, por motivos profissionais, estiveram presentes vários amigos de Pedro Teixeira.

Pedro Teixeira com os sócios e na companhia de Rita Pereira

Cristina Ferreira, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, João Montez, Santiago Lagoá, João Catarré, Sílvia Rizzo, Joaquim Sousa Martins, Pimpinha Jardim, Francisco Spínola, Ágata Roquette, Marta Aragão Pinto, Filipe Terruta e Nuno Gama foram alguns dos nomes conhecidos que marcaram presença.

Jardim na Villa tem o toque de Pedro Teixeira, que diz se identificar com o mesmo. Ele que já tinha, há dois anos, estado envolvido na abertura do espaço ‘Vapor’ na praia do Ancão, igualmente no Algarve.

Atualmente de férias, o ator e apresentador deve ser presença assídua no restaurante, já que o regresso às gravações de “Apanha Se Puderes”, ao lado de Cristina Ferreira, será só a 12 de setembro.