Atualidade

Festa de Verão TVI: Famosos inundam o Tamariz

Depois de anos a fio a ter lugar na Praia da Rocha, em Portimão, eis que uma das festas mais badalas do Verão rumou desta vez ao Estoril. Aquele que é o momento de reunião, por excelência, de todas as principais estrelas da estação de Queluz de Baixo voltou a não desiludir. Depois de um animado jantar, as caras da estação puderam conviver na pista de dança ao som dos hit’s do momento.

Pela passadeira vermelha passaram atores, apresentadores e outras caras da TVI. Nomes como Rita Pereira, Laura Figueiredo, Pedro Teixeira, Vítor Silva e Costa, Cristina Ferreira, José Carlos Pereira, Alexandra Lencastre (entre outros) encheram a praia do Tamariz de glamour e não hesitaram em saudar os populares que esperavam – há várias horas – por uma fotografia, um autógrafo, ou simplesmente aguardavam ali para ver a indumentária dos seus ídolos da TV.

Notadas foram as ausências de Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme e Judite de Sousa. Já Fátima Lopes e o Professor Marcelo optaram por, logo após o jantar, abandonarem o local sem falarem com os jornalistas ou pousarem para a fotografia.

Como vem sendo hábito, a Festa de Verão da TVI foi transmitida em directo pela estação. Veja as fotos:

Texto e Fotos: Alexandra Martins do Vale