Atualidade

Famosos divertem-se em festa gastronómica

No fim-de-semana o Parque da Cidade do Porto foi palco de degustações e diversas experiências gastronómicas, ao som de Dengaz, Ana Moura, Tony Carreira, Xana Toc Toc, D.A.M.A. e Pedro Abrunhosa.

Andreia Dinis, Débora Monteiro, Helena Isabel, Isabel Silva, Mariana Monteiro, Rita Pereira, José Mata e Tiago Teotónio Pereira não quiseram perder a oportunidade de estarem presentes na primeira edição do Festival da Comida Continente. Nem deixaram de pôr as mãos na massa ou de tirar fotos com a Popota.

Os Chefs de Cozinha Hélio Loureiro, Juan Perret, Justa Nobre, Kiko Martins, Manuel Almeida, Marlene Vieira e Miguel Gameiro foram alguns dos protagonistas do evento, ficando responsáveis pela reinterpretação de pratos tradicionais portugueses e internacionais para deleite dos milhares de visitantes, que assim puderam provar diferentes iguarias com assinatura de autor.

De entrada livre, o evento permitiu ao meio milhão de visitantes viajar pelos sabores de Portugal e do Mundo, passando pelas tendências da alimentação saudável e das novidades do ceviche e das tapiocas, entre outras, e compreendeu workshops e showcookings variados.