Atualidade

Festa no Porto teve animação e caras conhecidas

O Parque da Cidade, no Porto, foi o palco da Festa Continente, no sábado, dia 19. Depois de ter passado por 14 cidades, o evento levou à Invicta muita animação – como carrosséis, dança e música – e caras conhecidas.

Rita Pereira, Pedro Teixeira, Isabel Silva, Ruben Rua, Iva Domingues e Helena Isabel disseram “sim” ao convite e estiveram a usufruir de uma tarde de sol, convívio e muitos fãs. “É sempre bom fazer uma visita a casa. Por acaso este fim de semana foi um dois em um. Estou aqui na Festa Continente e aproveito para estar com a minha família”, afirmou Isabel Silva à Move Notícias.

A repórter da TVI foi uma das mais solicitadas para tirar fotografias e dar autógrafos. Também para Ruben Rua este foi um regresso a casa: “É muito bom ver este tipo de eventos acontecer na minha cidade. Junto o útil ao agradável e vou estar com a minha família, porque nos próximos tempos vai ser difícil vir cá, pois estou com uma agenda de trabalho preenchida”.

Helena Isabel mostrou-se encantada com o evento. “Acho muito bem que se façam este tipo de iniciativas no Porto, é uma festa fantástica e o ambiente é muito giro”, referiu a atriz de “Jardins Proibidos”, que está a usufruir de um período de férias.

Já a viagem Pedro Teixeira à Invicta estendeu-se por todo o fim de semana. “Este evento faz parte de mais um momento de uns dias bem passados no Norte. Vou estar com amigos, vou ao Douro e vou assistir ao jogo do FC Porto no Dragão, claro”, contou o ator, que em breve vai regressar ao pequeno ecrã na nova novela da TVI.

O evento fechou com chave de ouro, ao final da tarde, com um concerto de Tony Carreira, ao qual assistiram milhares de pessoas. Veja as fotos:

Fotos: Move Notícias