Atualidade

Família real britânica abre vaga de emprego e o anúncio vem pelo LinkedIn

É tudo como manda o mercado de trabalho num mundo atualmente dominado por redes sociais. Até porque trata-se da família real e de um processo onde deve haver transparência.

Quer trabalhar para a família real britânica? Acabam de abrir uma vaga de Diretor de Comunicação Sénior para trabalhar no Palácio de Kensington. E o melhor: o anúncio foi feito pelo LinkedIn, portanto de uma forma moderna.

Os pré-requisitos são “extensa experiência com marketing, meios de comunicação ou como agente de relações públicas, além de ter diploma relevante – ou qualificação equivalente – e ter experiência de trabalho em setor de caridade”.

Além disso, também é preciso ter “habilidade para lidar com informações delicadas com tato e discrição em todos os momentos”. O que significa isso? Não revelar nenhum assunto relacionado à realeza.

Esta não é primeira vaga que a residência real abre neste ano. Em março, Kate Middleton estava à procura de um secretário particular. No entanto, é a primeira vez que uma vaga é anunciada ao alcance de todos.

Isto tudo numa altura em que o príncipe William se despede da sua função de piloto da ambulância aérea (helicóptero) ‘East Anglian Air Ambulance’ ao fim de dois anos.

Para se candidatar/ver o anúncio, clique aqui.