Atualidade

Fotos: Casamento de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues junta ‘nata’ da televisão

O casal convidou os diretores do canal de Carnaxide e antigos responsáveis com os quais trabalharam e de quem são amigos. Por isso, no casamento de ontem de Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues estiveram presentes nomes como Júlia Pinheiro, Nuno Santos, Tânia Ribas de Oliveira e Sílvia Alberto.

Aliás, foi Tânia Ribas que – depois de ter feito uma dedicatória especial ao amigo – partilhou mais imagens da cerimónia de sábado.

“Já cá estamos! @daniel__oliveira @andreiarodriguesoficial ❤️ “, escreveu a cara de ‘Agora Nós’, numa foto em que está com Sílvia Alberto, sendo que também partilhou imagens com outros convidados e com os noivos.

O diretor da SIC Caras e a apresentadora já tinham pedido respeito pela privacidade no dia do “sim”, antes de anunciar que Andreia Rodrigues era a convidada especial do ‘Alta Definição’ de 24 de junho.

E por isso publicaram a mesma mensagem no Facebook, na sexta-feira, dia 23, a dar conta disso mesmo e a garantir que iriam partilhar com os seguidores – e a imprensa – uma imagem do casamento.

“Agradecemos o interesse e o respeito de quem nos deseja bem e estamos cientes do trabalho que a imprensa pretende fazer este sábado. Zelamos para que a cordialidade e o respeito que sempre pautou a nossa relação com a generalidade dos meios se mantenha e gostaríamos que os limites da nossa intimidade e dos nossos não sejam ultrapassados, em nome da curiosidade ou de um interesse público que, em todo o caso, faremos satisfeito”, lia-se na mensagem.

“Informamos que faremos a divulgação de uma fotografia nossa durante o dia de domingo e sublinhamos que esta é uma celebração privada, num local privado, junto dos nossos familiares e amigos mais chegados que, desejamos, desfrutem connosco do nosso dia mais feliz. A partilha da fotografia desse momento feliz é também um sinal de reconhecimento para com todas as manifestações de apreço, carinho e generosidade que temos recebido por diversas vias e às quais não conseguimos responder na totalidade”, explicaram.

E como o prometido é devido, esta foi a fotografia:

Trata-se do marcador de mesa com o nome da noiva, que adotou o apelido do marido.

A cerimónia religiosa decorreu às 17h30 no jardim da Meia Laranja, no Hotel Palácio de Seteais, em Sintra, seguindo-se a boda no mesmo espaço, construído no século XVIII.

“Não nos vamos esconder, não vamos condicionar os nossos convidados com questões paralelas e não nos vamos desfocar do que é mais importante. Queremos continuar a viver este momento com a tranquilidade e alegria com que sonhámos e a que temos direito”, disse o casal.

Por isso o máximo que tivemos inicialmente nas redes sociais da cerimónia foram estas imagens tiradas por Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC.

“#casamentoandreiadaniel”, escreveu apenas no Twitter como legenda de cada fotografia.