Atualidade

Daniel Oliveira festeja com equipa escolhida a dedo

O apresentador e diretor da SIC celebrou esta terça-feira, 30 de janeiro, 37 anos. E a festa foi no canal que é mais do que a sua casa, já que lá começou a dar os primeiros passos na televisão quando tinha apenas 20 anos.

Daniel Oliveira esteve assim “a celebrar com parte da melhor equipa da televisão portuguesa”, segundo o próprio disse, referindo-se à equipa de ‘Fama Show’.

Foi aliás ao lado de três das apresentadoras daquele programa ao sábado, Carolina Loureiro, Iva Lamarão e Cláudia Borges, que usou na legenda um ‘chavão’ criado no ‘Fama Show’: “Tu queres é Fama!”

Esse formato é uma criação de Daniel Oliveira, que escolhe igualmente as apresentadoras, portanto o aniversário foi passado ao lado de pessoas escolhidas a dedo.

A cara de ‘Alta Definição’ foi ainda parabenizada pela mulher Andreia Rodrigues, grávida da primeira filha do casal, e pela amiga Tânia Ribas de Oliveira que, apesar de estar na RTP, foi sua colega no início de carreira.

“Celebrar a vida contigo, ao teu lado! Sempre! É tão especial! Parabéns meu amor pelos teus 37 anos de vida, e o melhor ainda está a chegar!”, escreveu Andreia Rodrigues, partilhando uma imagem do casamento, no ano passado.

“Parabéns, meu irmão!”, desejou Tânia Ribas de Oliveira.

Fotos: Instagram