Atualidade

Leonor Seixas revela ser uma anfitriã perfeita

A atriz que dá vida a Beatriz, em “Rainha das Flores”, acaba de lançar o livro ‘As Manhãs da Leonor‘, que reúne receitas saudáveis em especial para o pequeno-almoço, e o balanço não poderia ser melhor.

“Tem imensos conselhos e pratos diferentes. É importante que as pessoas percebam que podem comer saudável, mas com sabor. Agora é importante ser saudável, mas também comer o que nos apetece. Tudo o que é excesso faz mal. Sempre tive a sorte de gostar de saladas e sopas”, começou por dizer visivelmente feliz pela obra realizada.

No dia em que apresentou o livro à imprensa, Leonor Seixas, de 36 anos, confidenciou adorar dar jantares, mas só o faz quando lhe apetece. “Sou a rainha das entradas. Adoro petiscos e estão sempre nos jantares que faço em casa”, especificou a anfitriã.

Paulo Brandão e Leonor Seixas apresentação de livro

Neste dia especial da sua vida, Leonor Seixas contou com a presença de amigos e, claro, do marido Pedro Brandão.

“A Leonor cozinha muito bem. Faz um risoto fantástico. É inacreditável. Eu tento ajudar e alinho na comida saudável. Qualquer refeição em nossa casa é incrível”, garantiu o companheiro verdadeiramente embevecido.

O casal deu o nó há praticamente há dois anos e desde então ainda não acusou a vontade de ter um filho: “Tem dias que gostava de ter e outros que não. Há muitas viagens e muita coisa ainda para fazer”.

Leonor Seixas apresentação de livro 2

No plano profissional, a atriz tem alguns projetos na manga, que passam por “uma peça de teatro que vou começar a ensaiar para sair no verão”, além do cinema e da televisão.

Depois do final das gravações de “Rainha das Flores”, em meados de dezembro, Leonor Seixas tem aproveitado para fazer outras coisas e aperfeiçoar conhecimentos. “Estou há quase dois meses a descansar. Estive um mês em Nova Iorque onde aproveitei para ver peças de teatro, além de adorar respirar aquela cidade. Sinto que a minha casa é nos dois sítios”, finalizou, referindo-se ao facto de viver entre os EUA e Portugal há já alguns anos.

Texto: Raquel Nunes e Fotos: César Lomba