Atualidade

Filha de Donald Trump má recebida na Semana da Moda de Nova Iorque

Tiffany Trump, fã assumida de moda, marcou presença na Semana da Moda de Nova Iorque, sendo convidada por Philipp Plein para assistir ao seu desfile. O que Tiffany não esperava era pela receção que lhe foi dada no evento.

A jovem, de 23 anos, estava na lista de convidados para o desfile, partilhando essa exclusividade com celebridades como Madonna ou até a ex-editora da Vogue francesa, Carine Roitfeld. Chegada ao evento, sentou-se no respetivo lugar que lhe estava destinado. No entanto, algum tempo depois percebeu que estaria sozinha, já que dois editores de moda, que deveriam sentar-se a seu lado, saíram quando se aperceberam de quem ia ocupar aquele lugar.

O sucedido não agradou ao próprio criador, que veio a público defender Tiffany, lamentando a forma como esta foi tratada. “Odiar o presidente é um direito de todos, mas pagar com a sua filha é odioso”, disse Plein.

Mas este não foi o único incidente que marcou a presença da filha de Trump no evento. Tiffany evitou ao máximo cruzar-se com a estrela pop Madonna, que nunca escondeu a sua oposição às ideias do novo Presidente dos Estados Unidos.

tiffanytrump