Atualidade

Ana Sofia Martins assume finalmente que está solteira

Depois de muita especulação e de até ter negado, a manequim e também atriz confirmou que o namoro com o basquetebolista Tomás Barroso chegou ao fim.

Em entrevista a uma revista semanal, Ana Sofia Martins assumiu o que já todos sabiam. “A vida dele seguiu e a minha também”, afirmou, resumindo o estado atual.

De novo solteira, a mais recente estrela das novelas da estação de Queluz de Baixo (depois de Mara em “A única mulher”, agora é Vera em “Ouro Verde”) tem-se concentrado no trabalho, nos amigos e nas viagens.

Recentemente, Ana Sofia esteve em Paris e também em Londres sendo que foi, durante a temporada que passou, entre outubro e novembro do ano passado, em Nova Iorque, que se começou a falar no fim do romance com Tomás.

Nessa altura, a justificação foi que tinha decidido “ser mais privada em relação à família e ao Tomás”, daí as pessoas estranharem ter deixado de partilhar, nas redes sócias, fotografias com aquele com quem até chegou a viver em união de facto.

E, ainda em setembro de 2016, o atleta declarou o que sentia publicamente. Afinal, “não é preciso um Dia dos Namorados para dizer o quanto eu te amo, não é preciso um aniversário para mostrar o quanto eu me importo, não preciso de um feriado para dizer como me sinto, tudo o que preciso é hoje”, lembrou numa declaração nas redes sociais.