Atualidade

Vídeo revela o que os Trump e Obama falaram na tomada de posse

Sabe aquele momento embaraçoso em que Melania chega à Casa Branca, no dia 20, e oferece uma caixa azul a Michelle? Na altura foi o mistério da caixa azul (era uma jóia da Tiffany’s), depois tentou-se perceber de que falavam os dois casais (igualmente embaraçoso).

Pois houve já quem lesse nos lábios e descobrisse que conversa tiveram os Trump e os Obama na tomada de posse.

O canal de YouTube ‘Bad Lip Reading’ desvendou tudo. Mas, calma, nem tudo o que parece é.

Há aqui muitas observações e trocas de palavras e ‘bocas’ entre o Presidente cessante e o atual. Até a azia de Hillary Clinton e a ‘vassalagem’ do novo Vice-Presidente Mike Pence foram captadas. Ou não.

“Quando é que vais embora daqui? Não posso esperar para te ver sair daqui”, disse Donald a Barack. “Não vales nadaaaa. Agora é a tua oportunidade…desiste”, respondeu Obama.

“Eu sou uma pessoa importante. Queres ser como eu, não queres?”, pergunta o presidente empossado a cada pessoa que cumprimenta.

“Parece que temos um problema”, refere George W. Bush a Hillary Clinton. “Yeah! Deixa comigo. Vamos espremê-lo”, assegura a antiga Primeira-Dama, que depois emite uns sons parvos.

“Ah! Estás a usar uma camisa de homenzinho?”, surpreende-se Michelle Obama com Bush. “Yeah. Provavelmente não irei voltar a usá-la”, responde este.

Depois Trump finge que gosta do verniz de Michelle e que gosta de Barack, enquanto insulta Joe Biden. “Acho-o velho como a Terra”, atira ao antigo Vice-Presidente.

Mike Pence jurou que faz “bolas de sebo com o meu suor”, que está “desiludido por ainda não terem entrado o continente da Atlântida” e que o “novo miúdo cheira a falafel e quer rapar o meu bigode”. “Pareces deprimido”, apontou-lhe Obama.

Trump jurou “tenho de controlar-me, vocês viram-me a fazer exercício físico” e que “vomitou numa luta de jaula”. De seguida prometeu “criar um bar no interior de Connecticut” com muito cabedal. No baile pediu a Melania para coçar os joanetes.

Ora veja: