Moda

Melania Trump: Uma Primeira-Dama elegante

Era o vestido que todos esperavam ver. Depois de Ivanka Trump ter dominado o dia de ontem, em especial devido ao seu outfit verde de Carolina Herrera ao estilo de Jackie Onassis, Melania está a brilhar naquela que é a sua estreia como Primeira-Dama.

A mulher de Donald Trump optou por um vestido, casaco e luvas azuis desenhadas em exclusivo para si pelo estilista norte-americano Ralph Lauren. Também aqui está a fazer lembrar a antiga Primeira-Dama Jacqueline Kennedy, na altura em que aquela se tornou um ícone da moda ao olhos do mundo.

Já Michelle Obama, que tal como o marido, recebeu o novo casal presidencial à porta da Casa Branca, como manda o protocolo, escolheu um vestido mais simples. Talvez para não ofuscar a sua sucessora, já que o dia de hoje pertence aos Trump.

Melania, que ofereceu uma prenda (desconhece-se o que era) a Michelle, deixando-a surpreendida, tem variado nos criadores de moda que a vestem.

Ontem, primeiro dia das celebrações da tomada de posse, começou com um casaco preto da designer americana Norisol Ferrari. À noite usou um vestido dourado da libanesa Reem Acra.