Atualidade

Usain Bolt feliz ao lado da sua Kardashian

O velocista jamaicano comemorou o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro indo para a cama com uma estudante brasileira. Jady Duarte, de 20 anos, até tirou fotos para poder provar a sua conquista. Obviamente que veio tudo parar à internet – muito surpreendente – e a jovem ficou famosa.

Pequeno pormenor: Kasi J. Bennett, a namorada que Usain Bolt deixou no país natal.

Pois que esta pequena traição foi colocada para trás das costas e o casal continua junto e feliz, com rumores de noivado à mistura.

O tricampeão olímpico e sua Kardashian Jamaicana, forma como Kasi é conhecida, até passaram as festas de fim de ano juntos. Pelo menos a avaliar pelas recentes publicações da mulher, de 26 anos, no Instagram, onde tem mais de 198 mil seguidores e partilha várias selfies e frases como “Se não te ajustas ao molde, está tudo bem, rapariga. Não foste feita para ficar confinada.”

Só mensagens inspiracionais (ou quiçá uma boca à sua rival) para alguém que é conhecida por ser namorada de um atleta, ser bonita, gostar de moda e exercício físico.

Usain Bolt pode estar prestes a retirar-se das competições, mas continua com vários projetos, quer na música, quer na publicidade.

Já Kasi, que durante algum tempo não publicava imagens do namorado, voltou a fazê-lo agora. Ora veja: