Atualidade

Usain Bolt contratado como “CEO” de marca francesa de champanhe

O velocista Usain Bolt tem uma nova razão para brindar. Nove vezes campeão olímpico, o atleta foi escolhido para ser embaixador da marca francesa de champanhe, Maison Mumm. A convite do grupo Pernod Ricard, o jamaicano é protagonista da campanha de fim-de-ano da centenária marca.

Para tal, Bolt veste a pele de “CEO” (“Chief Entertainment Officer”), qualquer coisa como o “diretor-executivo de entretenimento”.

“Bolt é altamente qualificado para assumir este cargo – criado especialmnete para ele – não só pela sua constante procura pela vitória mas pela sua personalidade animada e ‘festeira'”, justificou o presidente da marca francesa, César Giron.

Conhecido não só pelas suas brilhantes prestações nos Jogos Olímpicos mas também por gostar de festas, a verdade é que ninguém poderia representar melhor o papel que Usain.

Uma faceta que agrada ao jamaicano: “Sinto-me honrado por assumir este cargo e mostrar ao mundo o que significa celebrar e entreter de maneira atrevida. A minha missão será estender o legado do Mumm nas celebrações das vitórias”.

Além da Mumm, o atleta também aparece em campanhas de outras marcas famosas, como Gatorade, Puma, Hublot e Visa, das quais fatura cerca de 32,5 milhões de dólares por ano.

bolt