Atualidade

Dolores Aveiro celebrou mais um aniversário no Funchal e na companhia dos filhos

Cristiano, Kátia, Elma e Hugo encheram a mãe de mimos este sábado, 31 de dezembro, dia do 62.º aniversário da matriarca da família Aveiro.

As celebrações decorreram Hotel Pestana CR7, no Funchal, e foi o craque do Real Madrid quem partilhou com o mundo, através das redes sociais, a imagem do bolo de aniversário da sua mãe.

Essa fotografia atesta a grande união do clã Aveiro, com todos os seus elementos bastante sorridentes num dia de festa. Na legenda, o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional foi curto mas expressivo: “Parabéns, mãe”-

Quem também assinalou, nas redes sociais, o aniversário da dona Dolores foi a cantora Kátia Aveiro e, neste caso, com uma extensa dedicatória, na qual se destaca a última frase: “És muito importante para a nossa família.”

Minha mãe amada e adorada, espero que este dia seja memorável para ti, que possas comemorar sempre do lado de quem te ama, os teus filhos os teus netos e os teus amigos … mais esta etapa da tua vida, mais um ano ,vencendo lutando e vivendo , ultrapassando a derrota a dor, sorrindo com as alegrias porque nós queremos que sejas feliz com o mundo e com a vida … Sou parte de ti mãe . Eu e os teus filhos Seremos um presente para ti,e tu uma luz eterna na nossa vida . Uma luz que nos leva à felicidade, porque sei que o teu amor nos deixa muito mais perto da plenitude.. Espero de todo coração que estejas tão feliz quanto nós mãe ..que consigas sentir-te bem com mais este ano de vida, muitos entre tantos que irão vir com certeza…e principalmente, do nosso lado porque és muito importante para nós …Desejo-te que nenhum mal se aproxime de ti, e que uma forte luz de amor te proteja para sempre. Amo tanto mãe, parabéns pelo teu dia. Feliz aniversário!! És muito importante para a nossa família …???#minhafamiliaminhavida❤️️

Uma foto publicada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Também a própria Dolores Aveiro fez questão de partilhar com os seus fãs uma mensagem neste último dia de 2016. “Desejo a todos um feliz ano de 2017. Para mim é um dia especial porque faço 62 primaveras. Beijos para todos os meus fãs”, escreveu.

doloresaveiro