Atualidade

Irmã de Cristiano Ronaldo arrasa em noite de festa

Metade do clã Aveiro está na ilha da Madeira para marcar presença no Fashion Weekend 2018. Um festival de moda, que durante este fim de semana, 2 e 3 de junho, reúne vários designers de todo o mundo para mostrar as novas coleções, numa mistura de arte, moda e cultura.

Elma Aveiro foi das que mais se destacou no primeiro dia de festa. Sempre bem disposta, desfilou na passadeira vermelha com um vestido bastante ousado e cintilante. A irmã do melhor do mundo não se inibiu de mostrar nas redes sociais, as suas curvas que o vestido tanto lhe destacava.

Mais tarde no After Party, que decorreu no Pestana CR7 Hotel, a festa continuou e Elma apresentou-se com um novo traje. Embora tivesse passado para um macacão preto, manteve-se irreverente com um grande decote em ‘V’. Já descalça e com um copo de bebida na mão, dançou a música do ‘esfrega, esfrega’.

Kátia Aveiro também esteve no evento a cantar. Para além dela estiveram artistas como Daduh King, Ania J e Dance Flavourz. Como não podia deixar faltar, Dolores Aveiro, embora não tenha publicado nada nas redes sociais, relativamente à noite, mostrou que ainda sabe dançar o bailinho da Madeira.

Enquanto as mulheres do clã Aveiro se destacam na terra natal, Cristiano Ronaldo assistiu, em Marbella, com casa cheia, ao empate de Portugal com a Bélgica.