Moda

Nike junta Neymar Jr. e Michael Jordan em parceria inesperada

Neymar e Michael Jordan conhecem-se há algum tempo e não escondem a admiração que sentem um pelo outro. Tendo em conta essa amizade e o sucesso alcançado por cada um nas modalidades que representa, a Nike lançou a “NJR x JORDAN Hypervenom”, a nova coleção de chuteiras especiais, com referências e os logos de ambos os jogadores.

À imagem de Jordan – já popularizada pela Nike – a marca juntou elementos de Neymar.

Na parte lateral da chuteira preta aparece o número 10, número do futebolista na seleção brasileira, e já na versão branca aparece o número 11, o número com o qual integra o plantel do FC Barcelona. A pedido do próprio Neymar, o número 23, em homenagem a Michael Jordan, aparece em ambos os modelos. A palmilha e a embalagem apresentam um cruzamento dos logos dos dois atletas, enquanto o calcanhar é composto apenas pelo logo do Jumpman.

Embora o jogador brasileiro já tenha usado as chuteiras durante os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, só agora a parceria chegou às lojas da marca.

Tanto Neymar como Michael Jordan acompanharam a par e passo todo o processo de criação desde os primeiros rascunhos até ao produto final, complementando as duas linhas de calçado com ideias próprias.

“Michael Jordan definiu o padrão para a excelência. É um campeão e um atleta extraordinário. Sempre o admirei, por isso colaborar com ele e ter o logo dele nas minhas botas significa muito para mim”, confessou o futebolista brasileiro.

“Estou entusiasmado por o Neymar e a marca Jordan estarem a trabalhar em conjunto. Sou fã da sua criatividade, estilo e paixão pelo futebol. É um jogador especial e aguardo esta colaboração com grande expectativa”, acrescentou Jordan.

A marca do famoso basquetebolista lançou também uma “edição Neymar das Jordan V Low”.

Veja as imagens do resultado da parceria e assista ao vídeo promocional: