Atualidade

Donald Trump procura assessor de imagem para a mulher e oferece ordenado milionário

Desde que foi eleito como novo presidente dos Estados Unidos da América que Donald Trump prepara cada detalhe, para que a sua entrada na Casa Branca seja feita pela “porta grande” e fique para a história.

Preocupado com a sua imagem e da que os rodeia, o patriarca da família Trump tem vindo a contratar os melhores nas mais variadas áreas para não fazer má figura.

Assim, ao mesmo tempo em que é preparada a tomada de posse do novo presidente, os assessores de Donald Trump foram incumbidos de encontrar um profissional de relações públicas com vasta experiência para cuidar não só da imagem de Melania Trump, mas de todos os seus compromissos oficiais. Embora a futura primeira dama seja aplaudida pelas suas escolhas no que respeita aos visuais adotados, o magnata não quer que nada seja deixado ao acaso, e muito menos que a sua mulher fique àquem da sua antecessora, Michelle Obama.

Segundo a imprensa internacional, vários candidatos ao cargo têm vindo a ser entrevistados. Os principais requisitos para a função incluem, além de formação específica, boas relações em Washington, trânsito livre com os media e que seja capaz de aconselhar Melania sobre vários temas.

Uma tarefa que se adivinha difícil para o candidato considerando a timidez da mulher de Trump. Um desafio que poderá compensar o esforço principalmente tendo em conta o ordenado oferecido: os números discutidos até agora rondam os 135 mil dólares anuais (cerca de 127 mil euros).