Atualidade

Brad Pitt pode comprometer Angelina Jolie com gravações “explosivas”

O processo de divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode ganhar contornos ainda mais dramáticos. Depois do ator ter sido ilibado da acusação de agressão contra o filho mais velho, Maddox, uma fonte próxima do ex-casal revelou ao jornal britânico ‘The Sun’ que Pitt possui uma “gravação explosiva que poderia deitar por terra os planos da atriz de ficar com a guarda total dos filhos”.

De acordo com a mesma fonte, Jolie teria inclusivamente “demonstrado alívio e solidariedade” com o ex-marido face ao término das investigações das supostas agressões já “com a intenção de ganhar a simpatia” do ator. “Os áudios existem e Angelina sabe que eles seriam uma ‘bomba’ contra ela se fossem tornados públicos”, explicou a fonte sem revelar o conteúdo do material.

“O Brad quer resolver essa situação de forma madura e tem o apoio de todos seus amigos, familiares e funcionários. Ele não quer jogar sujo – não é bom para as crianças – mas Angelina e os seus advogados parecem absolutamente empenhados em tentar desacreditar Brad Pitt, a fim de impedi-lo de ficar com custódia conjunta dos filhos”, contou a mesma fonte garantindo que Pitt “faz questão de ter a guarda partilhada das crianças e não aceitará qualquer outra opção da sua ex”.

Recorde-se que recentemente foi noticiado que Pax e Shiloh manifestaram vontade de ficar a viver com o pai.