Atualidade

Casa dos Segredos 6: Elisabete Moutinho já se defendeu dos ataques de Christina

A concorrente que casou na Gala de Estreia da Casa dos Segredos (CdS) 6 está nomeada e, este domingo (30), só por milagre conseguirá escapar à expulsão.

Christina promoveu uma guerra com Helena e tornou-se, assim, no ódio de estimação dos telespectadores que seguem o reality show da TVI. Durante esta semana, insistiu nos ataques à jurista de Ferreira do Alentejo e, como se isso não bastasse para denegrir a sua própria imagem, ainda criticou a grande vencedora da CdS 5, Elisabete Moutinho.

A namorada de Bruno Savate, por seu lado, não tardou a reagir através das redes sociais. “Já sei que uma tal de Christina falou mal de mim, várias pessoas enviaram-me mensagens de apoio. Obrigado por isso, mas a opinião dela não tem nenhuma importância para mim”, registou.

Elisabete e Bruno2

E prosseguiu assim: “Tal como a Christina outros também não gostam de mim, mas só alguns, os que convivem comigo e os que seguiram o programa 24 horas por dia, sabem verdadeiramente quem sou e estão do meu lado. Agora, existem pessoas que só vêem o que lhes mostram, outras que falam sem saber e outras que nem sequer querem ver. Quem gosta de mim gosta, quem não gosta temos pena, é para o lado que durmo melhor.”

Recorde-se que o que motivou esta reação da ex-concorrente da CdS 5 foram as seguintes palavras de Christina: “Eu não gostava nada da Elisabete, por exemplo. Ela fazia-se de vítima, como a Helena. Dentro da Casa ninguém gostava dela. O Bruno passava o dia com ela no quarto, não faziam nada e ninguém gostava deles. A Helena é igual, o papel que passa lá para fora é igual, mas não é a realidade.”

christina