Atualidade

Sofia Cerveira deixa mensagem de amor a Gonçalo Diniz

Um dia depois da entrevista de Gonçalo Diniz ao programa ‘Alta Definição’, da SIC, onde contou a sua batalha contra o cancro nos testículos, que “mexeu com a minha masculinidade”, a sua companheira Sofia Cerveira deixou uma mensagem de amor.

A apresentadora e atriz publicou um texto no Instagram este domingo.

“Depois da entrevista de hoje, gostava de manifestar publicamente o meu respeito e gratidão para com o meu amor, @goncalodinizz Sou uma privilegiada por poder partilhar os meus dias com um ser humano tão profundamente especial”, começou por escrever.

“Testemunhar a luta do Gonçalo contra um cancro foi algo verdadeiramente inspirador. Comoveu muitos com o seu testemunho e tantos, tantos emocionou com a sua partilha. Frontal. Corajosa. Sincera. Com um um objectivo tão nobre quanto generoso. Fortalecer os que passam por momentos difíceis e ajudar na prevenção contra a doença. Como alguém disse…”hoje, ele salvou muitas vidas”. Não tenho a menor dúvida! Foi isso mesmo. Obrigada Gonçalo! Amo-te. #altadefinicao #sic”, concluiu.

Gonçalo Diniz,’César Barros’ na novela ‘Rainha das Flores’, de 44 anos, nunca falou abertamente sobre a doença que enfrentou. “Neste sábado tomei a liberdade de falar sobre o que tanta gente quer saber. Espero que gostem”, anunciou na sua página de Facebook.

O casal está a aproveitar todos os momentos com a primeira filha de ambos, Vitória, que tem um mês e meio de vida. “Espero que um dia a Vitória diga: ‘O meu pai é um guerreiro'”, disse na entrevista a Daniel Oliveira, tendo também elogiado o companheirismo, força e tranquilidade de Sofia durante todo o processo.

Reveja aqui o momento em que Gonçalo descobriu que estava livre da doença: