Atualidade

Sofia Cerveira reúne família depois de afastamento forçado

Na edição de 2016 foi ‘substituída’ por Rita Andrade na parceria com José Figueiras na apresentação do 40.º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo. Agora Sofia Cerveira está de regresso à condução do formato que poderá ser visto em dezembro.

A dupla de apresentadores esteve no Mónaco para gravar aquela que será a 41.ª edição do certame onde serão entregues os Palhaços de Ouro, Prata e Bronze, que premeiam as atuações dos artistas circenses.

Se a partida de Portugal foi atribulada, o que dizer da chegada?

“Grande azar. Por razões meteorológicas o voo está atrasado…assim como o regresso a casa. ?Depois de 4h à espera vou, finalmente, embarcar para Lisboa. Imaginam como me sinto?#nemacredito #acontarosminutos #saudadesdecasa #asonharcomaminhafilhaquerida”, escreveu Sofia Cerveira nas redes sociais, na quarta-feira.

A apresentadora só sossegou quando se viu na companhia do companheiro, Gonçalo Diniz, e da filha Vitória.

“De novo juntos. Para sempre! ??❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, comentou, aliviada.

Gonçalo Diniz, Vitória e Sofia Cerveira

Esta foi a primeira vez que a cara da SIC se viu tanto tempo afastada da filha bebé.

“Desde que levantei voo esta manhã que tenho o coração pequenininho. É a primeira vez que passo uma noite fora de casa desde que a Vitória nasceu. Não é fácil para nenhuma mãe separar-se da sua cria. Penso na minha filha a cada segundo mas também na privilegiada que sou por poder contar a 100% com o melhor Pai do mundo @goncalodinizz ❤️{Amo-te cada vez mais} #viagem #trabalho #sic #saudadeaperta #amamentacao #exclusiva #leitematerno #bombaeletrica #mybestfriendever”, comentou no dia da partida para o principado.

O desafio foi superado, com a própria e o colega, já confirmaram. “Ohhhh. Saudades de trabalhar ao teu lado ????”, disse José Figueiras sobre o reencontro.

“Primeiro desafio fora. Longe dos meus amores. Coração a palpitar cheio de saudades. Reencontro {muito feliz} com o meu querido @josefigueiras ?Ainda bem que o tenho pertinho neste momento. ?#voltoja #saudadesmuitas #trabalho #sic”, resumiu Sofia.